Vaga: Vaga de Técnico de enfermagem em Jundiai/SP

  • Cargo/Função: Técnico de enfermagem

  • Localização: Jundiai / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Workcell Assessoria e Recursos Humanos

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Jundiaí/SP do ramo Saúde, contrata Técnico de enfermagem.
Atribuições
O profissional realizará trabalho de promoção à saúde ocupacional em eventos e atuando de forma a auxiliar o departamento comercial na divulgação de produtos de seguro de saúde empresarial, e promover orientações sobre planos de saúde/dental e suas coberturas. Elaboração de apresentações, fundamentadas na em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança. Realizam registros e elaboram relatórios técnicos. Desempenham atividades e realizam ações para promoção da saúde.

Requisitos: Ensino médio técnico em enfermagem (coren ativo). Cnh “b” ativa, disponibilidade para realizar trabalhos externos de divulgação da corretora, conforme treinamento prévio. Perfil que transmita entusiasmo e confiança. Experiência prévia na função será um diferencial. Habilidade com pacote office (word/excel/outlook), internet .

(informação confidencial) (candidato envie no corpo do e-mail seu último (informação confidencial)e pretensão)

benefícios: Vt + vr + assistência odontológica + assistência médica (parcial)

observações: Contrato clt. Jornada de trabalho: 2ª a 6ª feira das 8:30 as 17:30, com 1 hora de almoço, podendo estender carga horária eventualmente. Vaga para residentes de jarinu / atibaia / jundiaí ou imediações. 

O
Disponibilidade
Tarde, Manhã;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares