Vaga: Vaga de Enfermeiro em Brasilia/DF

  • Cargo/Função: Enfermeiro

  • Localização: Brasilia / DF

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Saúde, contrata Enfermeiro.
Atribuições
Tec. Enfermagem (com experiência em punção)
setor: Pronto socorro  ps
escolaridade: Téc. Enfermagem e coren ativo no df.
Informática: Pacote office avançado.
Horário de trabalho: 12×36 dia  disponibilidade de 7 dias corridos para integração e treinamento (2 a 6 feira)
(informação confidencial) insal. 247,00 + produt 254,00
benefícios:  Va 20,50 + vt + plano de saúde coparticipação + plano odonto.
02 + banco de ções.
Requisitos comportamentais/ habilidades e competências:
Técnicos: Conhecimento em administração, diluição e reconstituição de medicamentos. Conhecimento em punção venosa. Conhecimento em legislação profissional.
Funcionais: Habilidades e facilidade em comunicação verbal e escrita. Habilidades em se relacionar com a equipe de trabalho. Habilidades em administrar e resolver conflitos de sua competência. Habilidades para comunicação verbal e escrita. Habilidades para continuidade nos compromissos. Habilidades de compreensão rápida e profunda de informações. Habilidades analítico-críticas. Habilidades sistêmicas. Habilidades de comunicação social e relações públicas.
Individuais: Proatividade  agilidade eficiência aprimoramento profissional  organização persistência planejamento ética profissional flexibilidade iniciativa assiduidade.
Atividade a ser desempenhada
atividades técnicas: Prestar assistência de enfermagem ao paciente/cliente de acordo com o código de ética profissional. Realizar e participar dos huddles (pausa técnica) para a equipe assistencial de enfermagem durante a jornada de trabalho. Verificar e realizar troca dos lençóis nos consultórios realizar eletrocardiogramas controle da fila de medicamentos orientar paciente e familiar antes da realização de medicamento, descrevendo a atuação e os possíveis efeitos adversos apoiar o enfermeiro nas atividades e/ou procedimentos identificar eventos adversos relacionados a erros de punção e/ou reações adversas de medicamentos e informar ao seu superior imediato identificar situações de urgências e/ou e
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares