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Vaga de Assistente de Pessoal em São Paulo/SP - home office

Cargo/Função: Assistente de Pessoal

Localização: São Paulo / SP

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial O que é isso?

Código da vaga: V03061130

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de Pessoal.

Atribuições

Prestar serviços de comunicação telefónica e fac-símile eficazes e eficientes e gerir a área de recepção. Atender a todas as chamadas de entrada e transferir para a pessoa apropriada. Recebendo e retransmitindo mensagens. Fazer ligações em nome da equipe quando solicitado. Atender a todos os faxes de entrada e saída. Atender a todos os clientes / visitantes walk-in e garantir o seu atendimento atempado. Registrar todas as correspondências recebidas e supervisionar a entrega de todas as correspondências das. Gerenciamento da infraestrutura de foyer e recepção. Assegurar e supervisionar o preenchimento de documentos, etiquetagem ou marcação de arquivos, criação de novos arquivos e referenciamento para cada arquivo. Fornecer aos funcionários as referências dos documentos arquivados. Atendimento a reclamações e dúvidas de infraestrutura. Gerenciar o armazenamento e fornecimento de estoque de material promocional e de comunicação administrar a aquisição de material de escritório e requisitos de alimentação e outras necessidades do esquema. Agendamento de reuniões e workshops registro e manutenção de minutos garantir que todos os livros, gravações e documentos sejam mantidos de acordo com os padrões corporativos aceitáveis. Compor e digitar todas as correspondências relevantes. Garantir princípios eficazes de ligação com o cliente. Preparar correspondência de saída e distribuir toda a documentação. Qualificação: Matrícula ou certificado ou diploma em administração ou estudos de secretariado conhecimento de informática (todos os pacotes ms) ética de trabalho responsável, confiável e diligente se você está interessado no cargo, envie-nos seu

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office

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