Vaga: Vaga de assistente de pessoal em Sao Jose/SC - home office

  • Cargo/Função: assistente de pessoal

  • Localização: Sao Jose / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de pessoal.
Atribuições
: vaga  assistente pessoal O assistente pessoal é um profissional cujas funções são de assessoria às mais diversas demandas no que se refere ao âmbito doméstico-Familiar ou comercial. Essas funções podem ser atender e realizar  mas, receber e pagar contas, preparar refeições, fazer compras, cuidar dos afazeres domésticos, organizar e realizar acompanhamento em viagens, digitar e documentos e e-Mails, gerenciar o orçamento, manter estoques de equipamentos em dia, relatar problemas, preparar reuniões, redigir atas, entre várias outras possibilidades.  – planejar estratégias conteúdo, agendamento, acompanhamento pessoal. – atender anotar e agendar tarefas. – fazer pesquisa de preços, mercado no seguimento de atuação da empresa. – manter a ordem e limpeza do ambiente de trabalho. – ter experiência com o pacote office. Perfil profissional: – se comunica de maneira clara. – ser organizada, ter seu planejamento diário e semanal sempre realizados e atualizados. – ser  nas entregas. – ama aprender e crescer. – ter cnh (categoria A e B). . Carga horária: – segunda a sábado – das 7:30 as 17:30 horas. – disponibilidade para viajar. Experiência: – atendimento ao público. – secretariado básico. Redes sociais: – instagram e facebook obs: perfil no instagram bloqueado, não será avaliado. Só
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares