Vaga: Vaga de Auxiliar de gente e gestão em Criciuma/SC

  • Cargo/Função: Auxiliar de gente e gestão

  • Localização: Criciuma / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Athens

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Criciúma/SC do ramo Recursos Humanos, contrata Auxiliar de gente e gestão.
Atribuições
Temos uma oportunidade para gestor de carteira - marketing

home office
ramo: Agência de publicidade

suas  serão: 
Fazer gestão de carteira de clientes, sendo responsável pela execução dos trabalhos para o cliente;
dar orientações e acompanhar os trabalhos realizados pela equipe, para ver se estão de acordo com as necessidades do cliente;
definir metas e objetivos para as campanhas;
analisar dados/métricas para ajustar, redefinir campanhas e planejar ações;
criar ações, campanhas e promoções para aplicar na agência;
realizar contato/reuniões direto com os clientes da carteira; 


precisamos que você:
Tenha uma boa comunicação oral e escrita;
tenha uma comunicação (clara e objetiva)
tenha uma boa relação interpessoal;

você irá nos surpreender se:
Tiver conhecimento sobre marketing de modo geral;
tiver conhecimento marketing e publicidade e também (criação de campanhas digitais) e já ter feito gestão de carteira;
estiver cursando ou concluído técnico/curso/graduação em marketing, publicidade, gestão, design ou áreas afins;


informações sobre a vaga:
A princípio home office, em segundo momento a empresa terá espaço próprio em criciúma;
(informação confidencial);
horário: 08:30 às 12:00h e 13:30h às 18:00h - segunda a sexta


buscamos um profissional que tudo tenha vontade de aprender cada vez mais e que busque por melhorias contínuas no desenvolvimento das suas atividades, se você tem esse perfil, por favor, queremos te conhecer!
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares