Vaga: Vaga de Operador de produção em Paulinia/SP

  • Cargo/Função: Operador de produção

  • Localização: Zona Industrial Paulinia, Paulinia / SP

  • Salário: R$ 2.162,00

  • Empresa: SYNGENTA TEMPS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Estamos iniciando o processo seletivo para nosso banco de talentos, referente as vagas de operador d para syngenta, previsão de contratação para o 2º semestre 2022. 
“mais do que acreditar somente no poder da diversidade, a syngenta vem promovendo uma cultura inclusiva que abrange as diferenças em todas as formas. Aqui, acreditamos que o sentimento de pertencimento permite que as pessoas sejam as melhores versões de si mesmas, construindo um ambiente cada vez mais acolhedor e produtivo. Todas as pessoas qualificadas serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, gênero, nacionalidade ou deficiência.”
Requisitos
Ensino médio completo, preferência curso técnico. Total disponibilidade de horário, turnos rotativos.
Ensino médio completo
Ensino Médio Completo
Atribuições
Encaixotamento manual de frascos e bombonas, conferência de etiquetas, paletização das caixas, abastecimento de f rascos, desenvase e embalagem de caixas, controle das etapas de formulação com identificação, segregação e quantificaç ão de resíduos, conferência e identificação de materiais, descontaminação dos equipamentos envolvidos no processo de embalagem, formulação, retrabalho, desenvase e reprocesso. Operar equipamentos e ajustes/setup de máquinas, preenchimento de folha de bateladas e emissão de relatórios,
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Noite, Sábado, Domingo;
Tipo de Vínculo
Temporário 
Benefícios
Fretado, alimentação no local e seguro de vida

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares