Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.

Vaga de Operador de Caldeira em Jacareí/SP

Cargo/Função: Operador de Caldeira

Localização: Jacareí / SP

Salário: R$2.300,00 a R$2.400,00

Empresa: Confidencial O que é isso?

PUBLICIDADE

Candidatura Livre

Código da vaga: V02748831

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Jacareí/SP do ramo Metal Mecânico, contrata Operador de Caldeira.

Requisitos

Escolaridade mínima: Técnico/profissionalizante - nr13 - concluído - desejável experiências e qualificações: Experiência comprovada na função curso de nr 13 ter atuado em industria
Ensino Médio Completo

Atribuições

Realizar operação de parada e partida de caldeiras, mantendo a pressão e nível das mesmas, monitorar todos os periféricos de caldeira, como bombas, válvulas, instrumentação do sistema de alimentação do gás natural. Elaborar e preencher controles de consumo, geração e insumos das utilidades (ar/torre/chiller/diesel/gás) operar e monitorar os sistemas de tratamento de água, compressores, água gelada, torre de resfriamento, tratamento de efluentes e os demais presentes na operação (utilidades). Controlar o processo operacional da água da caldeira com produtos químicos indicados, e da filtragem e tratamento da água do poço artesiano. Monitorar o níver da caixa de água industrial e da água potavél, anotando os valores de consumo diário.

Disponibilidade

Manhã, Tarde;

Tipo de Vínculo

Efetivo

Benefícios

Fretado refeição no local / + 20% de insalubridade


PUBLICIDADE