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accessible_forward Vaga de Consultor de Atendimento em São Paulo/SP

Cargo/Função: Consultor de Atendimento

Localização: São Paulo / SP

Salário: R$ 1.045,00 a R$ 1.300,00

Empresa: BIGLAND - Ver dados da empresa

Vaga patrocinada por BIGLAND
Candidatura gratuita.

Candidatura Livre

Código da vaga: V02791304

Descrição Geral

Sobre a Empresa A Dasa tem o propósito de transformar a saúde, com a promoção de uma medicina mais preditiva e personalizada, focada no bem-estar e na qualidade de vida das pessoas. Prezamos a excelência de nossos serviços e a proximidade com os clientes, entendendo suas necessidades. Estamos conectados a eles para atendê-los com qualidade e agilidade. O paciente é nossa razão de existir. Trazemos aos nossos pacientes o que há de mais avançado na Medicina Diagnóstia. Investimos continuamente em tecnologia, inovação, pesquisa e desenvolvimento, que são a chave para oferecermos um cuidado mais inteligente com a saúde, pelo meio do uso de dados. Por tudo isso somos hoje uma referência de saúde para o mercado, líderes do setor de medicina diagnóstica no país. Atuamos com análises clínicas, diagnóstico por imagem e molecular, e medicina genômica por meio de uma rede de grande capilaridade. Nossas Marcas são referências em saúde em suas regiões de atuação por todo o Brasil.

Requisitos

O que você precisa ter ensino médio completo; senso urgência; negociação; capacidade de síntese; capacidade de análise.
Ensino Médio Completo

Atribuições

O que você vai fazer atuar com foco no atendimento consultivo, proporcionando uma experiência diferenciada aos pacientes e clientes; garantir nível de excelência para o atendimento das células de agendamento do brasil; participar ativamente dos processos de treinamento de: Uso dos sistemas de atendimento, características do produto/ serviços; características dos clientes; padrões de atendimento; scripts de atendimento; manter interação com a liderança da área, discutindo situações de atendimento, solicitando apoio específico, sugerindo melhorias divulgar a marca e características dos exames solicitados, apoiando a sua melhor imagem e fidelização do seu público potencial; buscar o melhor atendimento possível, no tempo ideal;seguir as normas de atendimento estabelecidas pelo setor de qualidade e bem como as determinadas em treinamento e pela liderança; buscar o alcance das metas de conversão no primeiro contato bem como os demais indicadores de sla pré definidos, dentro dos melhores níveis de atendimento. Manter total pró-atividade junto ao cliente externo e demais parceiros internos, trocando informações e buscando a melhoria da capacidade de atendimento; efetuar os atendimentos dentro de padrões ideais de cordialidade e ética, repassando para a liderança os casos de exceção; alto senso de responsabilidade com relação aos procedimentos informados aos pacientes / clientes para a realização dos exames; checar todas as informações fornecidas ao paciente/cliente antes da conclusão do agendamento dos exames(garantir o acerto); seguir as normas do manual de conduta da empresa; zelar pela postura profissional no ambiente de trabalho; cumprir rigorosamente a aderência à escala conforme determinação do setor de tráfego/planejamento e liderança. Executar outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior; seguir as normas da cartilha de segurança da informação da empresa.

Tipo de Vínculo

Efetivo
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