Vaga: Vaga de analista de atendimento em Sao Paulo/SP

  • Cargo/Função: analista de atendimento

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata analista de atendimento.
Atribuições
Fazer a gestão da carteira dos clientes que estão sob sua responsabilidade de atendimento

- Captar as necessidades dos clientes para tratativa e viabilização junto as áreas do negócio

- Apoio a força de vendas com informações da carteira e dúvidas de atendimento

- Implantação e gestão de pedidos

- Interface com as áreas de apoio  logística e supply. - Liberações e tratativas financeiras junto ao time do financeiro e cliente
Requisitos:

- 
Escolaridade mínima: graduação - Abi - Engenharia - Concluído - Obrigatório graduação - Comunicação e marketing - Concluído - Obrigatório graduação - Administração - Concluído - Obrigatório informática:

- Sap - Intermediário - Obrigatório - (excel, acess, windows, power point e word - Avançado - Obrigatório experiências e qualificações:

Formação:

Ensino superior completo em administração, marketing, engenharia e áreas afins. 
Requisitos:

- Conhecimento nas rotinas de gestão da carteira (vendas internas)

- Atendimento e suporte ao time de vendas e clientes

- Desejável conhecimento no sistema sap (ambiente ge4)

- Excelente habilidade na comunicação verbal e escrita

- Excel avançado
Escolaridade mínima exigida: sem informação.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares