Vaga de Analista de Atendimento em São Paulo/SP

Localização: São Paulo / SP

Salário: a combinar

Atribuições

Garantir que o sla da empresa seja atendido, no que se refere a qualidade e a técnica no atendimento; identificar oportunidades de novos negócios e direcionar para equipe de vendas; apoio as equipes comercial e de implantação para garantir a satisfação do cliente; pro atividade para resolução de problemas e suporte interno, procurando novas soluções; acionar e acompanhar os chamados junto aos integradores (fornecedores externos), garantindo a resolução e a satisfação do cliente. Direcionar de forma correta o chamado para outras equipe especialistas ou integradores, para que verifique um erro/solicitação que não pode ser atendida pelos outros níveis; apoiar os colaboradores e clientes com manuais que possibilitem a resolução de incidentes de menor complexidade ou esclarecimento de dúvidas, de forma que o próprio usuário tenha a informação e consiga resolver seu problema ou dúvida;

Tipo de Vínculo

Efetivo

Código da vaga: V02488003

Publicada há:

Visualizar mais vagas