Vaga: Vaga de Assistente de atendimento em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: Assistente de atendimento

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata Assistente de atendimento.
Atribuições
Atividades: Realizar faturamento e orçamento para clientes, que são hospitais e convênios. Requisitos: Experiência anterior em hospital, convênio de saúde ou fornecedor de material hospitalar experiência com opme (órteses, próteses e materiais especiais): Autorizações, emissão de orçamentos, auditoria de contas, faturamento conhecimento em plataformas digitais de convênios hospitalares possuir fácil acesso até a empresa (bairro  deus porto alegre). Horário: Segunda a sexta das 8h às 18h com 1h de intervalo para o almoço (informação confidencial) e vendas. Tipo de vaga: Efetivo. (informação confidencial)e (informação confidencial). Ilimitado.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares