Vaga: Vaga de Assistente de atendimento em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: Assistente de atendimento

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: connexarh

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata Assistente de atendimento.
Atribuições
Atribuições: Realizar faturamento e orçamento para clientes, que são hospitais e necessários:  Experiência anterior em hospital, convênio de saúde ou fornecedor de material hospitalar  experiência com opme (órteses, próteses e materiais especiais): Autorizações, emissão de orçamentos, auditoria de contas, faturamento  conhecimento em plataformas digitais de convênios hospitalares  possuir fácil acesso até a empresa (bairro  deus  porto alegre). Informações adicionais:  Contratação clt  vaga presencialjornada de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h com 1h de intervalo para o inicial de (informação confidencial) + : Vr ((informação confidencial) por dia), vt ou auxílio-gasolina, plano de saúde unimed, auxílio-educação.
Tipo de Vínculo
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