Vaga: Vaga de Analista de tele-atendimento em Diadema/SP

  • Cargo/Função: Analista de tele-atendimento

  • Localização: Piraporinha, Diadema / SP

  • Salário: R$ 2.127,00

  • Empresa: Intelecto Contact Center - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa de contact center contrata analista de teleatendimento trilíngue para trabalhar numa indústria multinacional em diadema/sp. 
Requisitos
Fluente em língua portuguesa, inglesa e espanhola;
 e pró-atividade, habilidade para trabalhar em equipe, boa fluência verbal e escrita, organização e empatia;
imprescindível ter boa atenção concentrada, capacidade analítica, capacidade de estimar recursos financeiros, fácil assimilação de novas ferramentas, foco em resultados, capacidade para lidar sob pressão, bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe; e
excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa. Raciocínio lógico e visão sistêmica dos processos.
Superior Incompleto
Atribuições
Prestar atendimento básico aos clientes do seu segmento, fornecendo informações e dando tratamento às solicitações e registros nos sistemas operacionais, visando agilidade, credibilidade e qualidade;
efetuar um atendimento individualizado, das manifestações de elogios, informações, solicitações e sugestões, insatisfações, reclamações e casos críticos, providenciando soluções e alternativas para cada situação;
atuar dentro dos procedimentos estabelecidos e do padrão de qualidade, visando um atendimento de excelência;
manter-se atualizado buscando informações em materiais fornecidos pelo cliente.
Contribuir com melhorias de processos através de senso crítico, sugestões e elogios.
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado, Viagem, Noite, Domingo;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale refeição/vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares