Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo educação, com 40 funcionários, contrata consultor de teleatendimento
Requisitos
- formação superior em andamento;
- facilidade em comunicar;
- boa desenvoltura para trabalho em grupo;
- saber trabalhar sob pressão;
- capacidade de empatia.
- experiência prévia em vendas de, no mínimo,
- conhecimento sólido em técnicas de atendimento;
- conhecimento intermediário em informática;
- experiência prévia em instituições de ensino será um bom diferencial.
Superior Incompleto
Atribuições
- realizar o atendimento ativo e receptivo presencialmente e por telefone / e-mail / chat com o potencial aluno, visando a satisfação no contato e cumprimento das metas da instituição, bem como registrar as informações no banco de dados do crm;
- desenvolver o relacionamento com potenciais alunos através do call center e fornecer informações, captando novos alunos e buscando manter a imagem positiva da instituição junto à comunidade acadêmica;
- dar suporte no esclarecimento de dúvidas sobre os processos da instituição, demonstrando conhecimento sobre políticas institucionais de preços e descontos;
- informar o potencial aluno sobre todas as novidades comerciais e facilidades de acesso que a instituição oferece para cada forma de ingresso e nível de ensino, oferecendo informações precisas e atualizadas;
- registrar as ocorrências (reclamações ou sugestões) no software (crm) conforme procedimentos internos da instituição;
- executar o plano de ação comercial para captação de potenciais alunos, usando recursos como sms, e-mail, ligações telefônicas e demais formas identificadas pela instituição, almejando o alcance dos objetivos previamente definidos;
- oferecer serviços de acordo com o plano de ação definido pela instituição para captação de novos alunos;
- realizar outras atividades correlatas a critério do gestor imediato;
- manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Consultor de teleatendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.