Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.

Vaga de Analista de Marketing Digital em Curitiba/PR - home office

Cargo/Função: Analista de Marketing Digital

Localização: Curitiba / PR

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial O que é isso?

PUBLICIDADE

Código da vaga: V02826288

Home Office

Atribuições

: Especialista em marketing digital estamos em busca de profissionais especialistas em marketing digital. Buscamos profissionais com experiência com as principais mídias (facebook, instagram, twitter, youtube, linkedin, google) e seu completo funcionamento. E atribuições conhecimento de planejamento e estratégia digital com metodologia para régua de conteúdos e definição de kpis. Experiência com ferramentas de monitoramento e gestão de redes sociais. Conhecer sobre seo (otimização para ferramentas de busca). Conhecer google analytics, facebook insights, linkedin insights, google data studio, power bi, adobe analytics, socialbakers e outras ferramentas de análise de métricas. Conhecer sobre html e técnicas de otimização para buscadores (on-page e off-page), além de links patrocinados (tráfego pago). Requisitos e qualificações ter experiência com mídia de performance, redes sociais, e-commerce, market place, funil de vendas e marketing b2c/b2b. Experiência em gestão de crise de marca no ambiente digital. Ter capacidade analítica apurada para avaliar métricas de todas as ações de marketing digital. Ter, preferencialmente, familiaridade com plataformas de publicação (wordpress, blogspot, etc). Ter familiaridade com ferramentas de envio de e-mail marketing e análise de resultados. Saber identificar problemas e pensar em ações para corrigi-los e melhorar os resultados. Maturidade e equilíbrio para lidar com pressão e administrar crises. Ter velocidade e ritmo para produção constante de ações/conteúdo para o ambiente digital. Conhecer google analytics, facebook insights, linkedin insights, google data studio, power bi, adobe analytics e outras ferramentas de análise de métricas. Conhecer sobre html e técnicas de otimização para buscadores (on-page e off-page), além de links patrocinados (tráfego pago). ?marketing/comunicação publicidade e propaganda inglês fluente especialização em (desejável): Marketing digital marketing/comunicação publicidade e propaganda gestão de neg

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office


PUBLICIDADE