Vaga de Agente de Atendimento em Curitiba/PR

Localização: Curitiba / PR

Salário: R$1.200,00 a R$1.380,00

Empresa: Somente para assinantes

PUBLICIDADE

Código da vaga: V02298594

Publicada há:

Descrição Geral

1.Como agente de 1 ° nível, será responsável pelo tratamento de consultas pré e pós-reserva (reservas globais de hotéis); 2.Prestar assistência profissional e atendimento ao cliente para melhorar a satisfação do cliente; 3.Você também é um intermediário entre os clientes e o hotel; 4.Lidar com consultas de pré e pós reserva por telefone, e-mail, fax e mídia social; 5.Modificar, alterar e / ou cancelar reservas existentes; 6.Chamadas de saída para hotéis / hóspedes para pedidos especiais de arranjos; 7.Ligação entre hóspede e hotel para resolver reclamações em etapas básicas; 8.Alcançar metas definidas com qualidade e quantidade, prestar assistência profissional e atendimento ao cliente para melhorar a satisfação do cliente 9.Seguir os procedimentos definidos (SOP) no call center e contribuir ativamente para melhorar os procedimentos no call center. 10.Coletar informações solicitadas do lado do cliente, se necessário. 11.Assumir tarefas adicionais atribuídas pelo Gerenciamento de CSC. 12.Participação em cursos de treinamento em Atendimento ao Cliente. Requisitos: Maior de 18 anos / Ensino medico completo / Inglês Avançado / Conhecimento Pacote office Intermediário Salario: 1200,00 + Bonus 180,00 vt + vr + assistência medica e odontológica

Requisitos

Ensino medio completo / / inglês avançado
Ensino Médio Completo

Atribuições

Atendimento ao cliente em inglês

Disponibilidade

Tarde, Noite, Manhã, Sábado, Domingo;

Tipo de Vínculo

Efetivo

Benefícios

Vale transporte+vale refeição+bonificação+assistencia medica e odontologica
PUBLICIDADE