Vaga: Vaga de Eletricista técnico em Goiania/GO

  • Cargo/Função: Eletricista técnico

  • Localização: Goiania / GO

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Acs Consultoria e Servicos Ltda

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Manutenção, contrata Eletricista técnico.
Atribuições
Coletar amostras de óleos isolantes, lubrificantes vegetais, minerais, sintéticos e outros, que serão analisadas, conforme solicitação da gerência administrativa; cuidar da limpeza dos materiais utilizados na amostragem; ser responsável pelo carro da empresa durante o período de trabalho; preencher formulários relacionados à amostragem; repassar ao departamento técnico e administrativo qualquer fato irregular ocorrido durante a amostragem; realizar serviços externos de interesse da empresa, tais como: Envio de material e retirada de amostras em transportadoras, correios, serviços relacionados à logística para atendimento às necessidades de clientes, serviços de entrega e retirada de documentos em instituições fiscais e governamentais, nas instâncias municipal, estadual e federal, e atendimento às solicitações do departamento administrativo.
Formação técnica como eletricista industrial ou eletrotécnico, preferencialmente com registro no crea-go. Possuir os cursos de nr 10, nr 33, nr 35 e sep válidos e atualizados.
Benefícios: (informação confidencial) 30% de periculosidade, (informação confidencial) de vale alimentação (alelo), vale transporte, plano de saúde em grupo após período de experiência.
Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira (08:00 - 18:00), sexta-feira (08:00 - 17:00) com 1 hora de almoço. Observação: Ter total disponibilidade para realizar viagens de pequena (até 5 dias), média (até 15 dias) e longa duração (até 30 dias).
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares