accessible

Vaga: Vaga de Analista de planejamento de manutenção em Aracaju/SE

  • Cargo/Função: Analista de planejamento de manutenção

  • Localização: Aracaju / SE

  • Salário: R$ 2.958,00

  • Empresa: SELF CARREIRAS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de salvador/ba do ramo consultoria, com 3 funcionários, contrata analista de planejamento de manutenção
Requisitos
Ensino médio técnico em : Metalurgia, edificações, eletrotécnica, mecânica, eletromecânica, automação industrial, eletrônica ou eletroeletrônica - 1200h
Técnico/Pós-Médio Completo
Atribuições
Planejar serviços de manutenção de rotina e/ou parada, com logística de atividades interna ou externa e todos os recursos para execução, de acordo com o desempenho de equipamentos / instalações, quanto à criticidade, segurança e meio ambiente. 
Apoiar a supervisão de manutenção nos serviços de campo/oficinas para resolução das interferências ou imprevistos na liberação de equipamentos, segurança, meio ambiente e qualidade, através da relocação de mão-de-obra para continuidade operacional.
 Coordenar reunião diária com os coordenadores e supervisores para definição dos serviços de campo de oficina, promovendo ajustes do programa diário de manutenção, conforme desempenho das unidades, necessidade externa e recursos, visando continuidade operacional. 
Elaborar e executar planos de manutenção preventivos, preditivos e do sistema da qualidade iso-9000, objetivando a continuidade operacional, integridade dos equipamentos e a revalidação da certificação. 
Criar e planejar ordens de manutenção, de acordo com os procedimentos técnicos, contábeis e orçamentários previstos, mediante planos e necessidades interna/externa, visando alocação do custo/receita e histórico.
 Planejar serviços de manutenção e recursos a serem empregados nas paradas programadas ou corretivas, elaborando lista oficial de serviços, coordenando reuniões entre manutenção e operação para definição e validação do escopo dos serviços, elaborando e atualizando cronogramas e mapas estratégicos, visando o cumprimento dos prazos planejados e continuidade operacional. 
Elaborar relatório mensal e final e coordenar reunião de análise crítica da parada após seu término 
elaborar memorial descritivo e requisição de compra com escopo técnico para contratação ou compras de serviços, avaliação técnica de propostas, justificando a contratação/compras em emergência e boletins de medição com dados para rateio e alocação de custos. Avaliar condições dos locais de instalação e de produção dos equipamentos das unidades acompa
Disponibilidade
Noite, Sábado, Manhã, Tarde, Domingo, Viagem;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale alimentação de R$ 750,00;  plano de saúde;  assistência odontológica;  refeição no local; ppr

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares