Vaga: Vaga de Motorista truck em Sarandi/PR

  • Cargo/Função: Motorista truck

  • Localização: Sarandi / PR

  • Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00

  • Empresa: SAGA TRANSPORTES - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Dirigir veículos automotores, transportando cargas em território nacional pela escala de atendimento da empresa obedecendo ao código nacional de trânsito.
Requisitos
Legislação de trânsito 				
direção defensiva e econômica				
possuir carteira de habilitação categoria "d"									
ear									
Atribuições
Conferir os documentos fiscais de transporte antes de iniciar a viagem.									
Registrar qualquer anormalidade no funcionamento dos veículos e necessidade de reparos, informando qualquer irregularidade observada nos materiais transportados.									
Dirigir em velocidade compatível com o local e o estado das vias de tráfego, visando evitar danos e atrasos no cumprimento de suas tarefas.									
Verificar o estado de manutenção do veículo antes de utilizá-lo (realizar “check list”), observando documentação, parte elétrica, pneus, abastecimento, integridade física do veículo, óleo, entre outros, comunicando ao setor de manutenção a necessidade de qualquer reparo.									
Manter óleos lubrificantes e liquido de arrefecimento dentro dos niveis de operação, valendo-se de recursos manuais e atentando para os níveis indicadores, para dar ao veículo as condições plenas de funcionamento em conformidade com o que estabelece o fabricante.									
Abastecer veículo no posto externo mediante necessidade e conhecimento do departamento responsável, seguindo o procedimento de abastecimento vigente.									
Dirigir e transportar com responsabilidade e segurança de acordo com as normas do codigo de trânsito .									
Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pela medicina do trabalho, recursos humanos, conforme sua área de atuação e estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.									
Utilizar de maneira correta e responsavel equipamentos embarcados no veículo e disponibilizados pela empresa (celular corporativo, cd player, equipamento auto trac e rodo calibradores).									
Efetuar higienização do interior do veiculo, rápida lavagem em pára-brisa e janelas do veículo, utilizando material comum de limpeza, para melhorar a e visibilidade dos mesmos.									
Disponibilidade
Viagem;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Premiação / diárias / ajuda de custo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares