Vaga: Vaga de Motorista carreteiro em Paranavai/PR

  • Cargo/Função: Motorista carreteiro

  • Localização: Paranavai / PR

  • Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00

  • Empresa: SAGA TRANSPORTES - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa com matriz localizada na cidade de colombo/pr, do ramo logística, com 1500 funcionários, contrata motorista carreteiro para região de campo grande/ms.
Requisitos
Legislação de trânsito.
Direção defensiva e econômica.
Atribuições
Dirigir veículos automotores linha pesado, acoplados em reboque (julieta) ou semi-reboque (carreta), transportando cargas em território nacional ou de acordo com os trajetos pré-estabelecidos pela escala de atendimento da empresa obedecendo ao código nacional de trânsito.
Conferir os documentos fiscais de transporte antes de iniciar a viagem.									
Registrar qualquer anormalidade no funcionamento dos veículos e necessidade de reparos, informando qualquer irregularidade observada nos materiais transportados.									
Dirigir em velocidade compatível com o local e o estado das vias de tráfego, visando evitar danos e atrasos no cumprimento de suas tarefas.									
Verificar o estado de manutenção do veículo antes de utilizá-lo (realizar “check list”), observando documentação, parte elétrica, pneus, abastecimento, integridade física do veículo, óleo, entre outros, comunicando ao setor de manutenção a necessidade de qualquer reparo.									
Manter óleos lubrificantes e liquido de arrefecimento dentro dos niveis de operação, valendo-se de recursos manuais e atentando para os níveis indicadores, para dar ao veículo as condições plenas de funcionamento em conformidade com o que estabelece o fabricante.									
Abastecer veículo no posto externo mediante necessidade e conhecimento do departamento responsável, seguindo o procedimento de abastecimento vigente.									
Dirigir e transportar com responsabilidade e segurança de acordo com as normas do codigo de trânsito .									
Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pela medicina do trabalho, recursos humanos, conforme sua área de atuação e estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.									
Utilizar de maneira correta e responsavel equipamentos embarcados no veículo e disponibilizados pela empresa (celular corporativo, cd player, equipamento auto trac e rodo calibradores).									
Efetuar higienização do interior do veiculo, rápida lavagem em pára-brisa 
Disponibilidade
Viagem;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Diárias / prêmio / ajuda de custo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares