Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.

Vaga de Técnico de Suporte em Palmeirante/TO

Cargo/Função: Técnico de Suporte

Localização: Palmeirante / TO

Salário: a combinar

Empresa: ALGAR TI CONSULTORIA S/A - Ver dados da empresa

PUBLICIDADE

Código da vaga: V02938565

Publicada há:

Descrição Geral

Repensamos na experiência dos seus clientes e a gestão do ambiente de tecnologia, com um único propósito: Conectar pessoas e organizações de um jeito único para ser o melhor parceiro para os seus melhores resultados. Atuamos em toda a américa latina, e o nosso diferencial é a nossa gente! Aqui todo mundo se sente em casa. Nosso ambiente é cool, nossa diversidade é o nosso tempero e o nosso conhecimento é a nossa força.

Requisitos

Requisitos: • boas experiências na área; • bons conhecimentos de hardware; • desejável conhecimento em ambiente virtualizado; • desejável conhecimentos de telefonia móvel (blackberry, android, ios e etc.); • conhecimentos básicos do ambiente windows (7 ou superior); • conhecimentos básicos do pacote office (word, excel, power point); • conhecimentos básicos de correio eletrônico (outlook, exchange ou lotus notes); • conhecimentos em ferramentas de gestão de chamados; • facilidade para aprender informações técnicas; • prática no atendimento a usuário final; • compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados pelo cliente; • disponibilidade para horário flexível / turnos; • ampla experiência em computadores; • senso de priorização; • agilidade para detectar problemas e apontar a solução adequada; • demonstrar habilidade de autodesenvolvimento; • habilidade para trabalhar sob pressão. Vagas também para pcd
Ensino Médio Completo

Atribuições

Cargo - técnico de suporte jr localidade - palmeirante / to escolaridade - ensino médio completo. Desejável curso técnico em ti ou superior cursando em engenharia ou ti. Escala - segunda a sexta - 08h00 às 17h00. Requisitos: • boas experiências na área; • bons conhecimentos de hardware; • desejável conhecimento em ambiente virtualizado; • desejável conhecimentos de telefonia móvel (blackberry, android, ios e etc.); • conhecimentos básicos do ambiente windows (7 ou superior); • conhecimentos básicos do pacote office (word, excel, power point); • conhecimentos básicos de correio eletrônico (outlook, exchange ou lotus notes); • conhecimentos em ferramentas de gestão de chamados; • facilidade para aprender informações técnicas; • prática no atendimento a usuário final; • compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados pelo cliente; • disponibilidade para horário flexível / turnos; • ampla experiência em computadores; • senso de priorização; • agilidade para detectar problemas e apontar a solução adequada; • demonstrar habilidade de autodesenvolvimento; • habilidade para trabalhar sob pressão.

Tipo de Vínculo

Efetivo

Benefícios

Vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, ao, seguro de vida, gympass, plr, convênio com escolas de idiomas e faculdades com descontos, auxilio creche

Esta vaga expira em 58 dias.


PUBLICIDADE