Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.

Vaga de Analista de Suporte Técnico em Jaraguá do Sul/SC

Cargo/Função: Analista de Suporte Técnico

Localização: Jaraguá do Sul / SC

Salário: R$ 1.500,00 a R$ 3.500,00

Empresa: TNAH SOLUCOES EM PRODUTIVIDADE - Ver dados da empresa

Código da vaga: V03081482

Publicada há:

Descrição Geral

Somos empresa que trabalha com soluções para industria 4.0 / iot! Nossos clientes são indústrias dos mais diversos segmentos, oferecendo uma solução de hardware e software com plataforma web, dispositivos e api´s.

Requisitos

Conhecimento em navegadores chrome, ie e mozilla/firefox; conhecimento em protocolo http; conhecimento básico em html, java script e css; conhecimento básico em lógica de programação (desejável); conhecimento em consultas sql (desejável); conhecimento em redes (desejável); conhecimento em sistema operacional windows; conhecimento em sistema operacional linux (desejável); conhecimento em sistema operacional android (desejável). Habilidades comportamentais: Boa comunicação; comprometimento com entrega; trabalho em equipe; iniciativa para solução de problemas. Requisitos em negócio: Conhecimento engenharia de produto (desejável); conhecimento ppcp; conhecimento em controle de produção; conhecimento em processos de produção (desejável);
Técnico/Pós-Médio Incompleto

Atribuições

Interagir com clientes internos e externos nos mais variados canais; receber as solicitações de atendimento e classificar quanto ao nível de urgência e tipo do atendimento; responder ao cliente e buscar informações adicionais necessárias; controlar os atendimentos em aberto; analisar os chamados que ficarem sobre sua responsabilidade; acompanhar e verificar os chamados atendidos por outras áreas; posicionar cliente quanto ao andamento; fazer orientação ao cliente; aprovar os atendimentos ao cliente; propor melhorias.

Tipo de Vínculo

Efetivo
Esta vaga expira em 49 dias.
PUBLICIDADE