Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.

Vaga de Desenvolvedor em Curitiba/PR

Cargo/Função: Desenvolvedor

Localização: Curitiba / PR

Salário: R$6.003,00

Empresa: Gd9 Assessoria Em Recursos Humanos - Ver dados da empresa

Vaga patrocinada por Gd9 Assessoria Em Recursos Humanos
candidatura gratuita
PUBLICIDADE

Candidatura Livre

Código da vaga: V02725836

Descrição Geral

Sobre a empresa: Serviço de apoio as Micro e Pequenas Empresas do Estado do Paraná - SEBRAE/PR

Requisitos

Superior completo em engenharia de software, análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas correlatas. Desejável pós-graduação e conhecimento em ux. Necessário ter atuado com programação ou desenvolvimento de projetos de tecnologia. Experiência e conhecimento em barramento de api e ferramentas de desenvolvimento de mercado; java, javascript, java full stack, php, mobile, css, html, .net, php, mobile, angular, xamarin; servidor de configuração: Weblogic, jboss, microsog iis; banco de dados: Oracle/plsql, sql server, mysql.
Superior Completo

Atribuições

Levantar, analisar, projetar, implementar, codificar, testar, documentar, implantar e promover o desenvolvimento e melhorias de sistemas de informação, aplicativos, aplicativos mobile, componentes, relatórios e rotinas em plataformas mobile, web, cliente-servidor e de web services. Realizar o desenvolvimento dos novos produtos mapeados, de acordo com os requisitos solicitados e teste realizados, levando em consideração as pesquisas de tendências e dentro do princípio lean (construir – medir – aprender). As soluções desenvolvidas no laboratório de criação, devem seguir as boas práticas de desenvolvimento de software do sebrae/pr.

Tipo de Vínculo

Efetivo

Benefícios

Vale transporte; vale refeição ou alimentação; assistência médica
Vaga patrocinada
Vaga patrocinada é um serviço oferecido por empresas que necessitam maior urgência ou volume de candidatos em seu processo seletivo. Nesse caso a vaga permite candidaturas gratuitamente independentemente de ser assinante ou não.


PUBLICIDADE