Vaga: Vaga de Analista de suporte em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: Analista de suporte

  • Localização: BOM RETIRO, Curitiba / PR

  • Salário: R$ 4.000,00 a R$ 4.500,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Receber incidentes encaminhados via web e fornece suporte a clientes via sessão remota/e-mail; escopar o problema relatado pelo cliente, coletando os fatos relevantes, analisar e propor solução para o incidente; garantir que cada solicitação de suporte seja tratada respeitando o acordo de nível de serviço (sla), além de atentar-se para garantir a satisfação do cliente, definindo as expectativas durante cada atendimento; documentar os passados tomados durante a tratativa de forma detalhada; realizar o trabalho de modo a priorizar as solicitações mais importantes e urgentes primeiro. Vaga pj
Requisitos
 Conhecimento em active directory; group policy; desempenho e arquitetura de servidores; clustering e high availability; conhecimento avançado de solução de problemas do windows cluster server; tecnologias de virtualização e hyper-v; conhecimento de redes tcp/ip; tcp e smb; dns; dhcp; dfs; licenciamento de área de trabalho remota; windows management instrumentation, winrm e powershell.; system center. Experiência anterior na área de ti, com sólida compreensão de suporte à infraestrutura de ti, windows server e gerenciamento de servidores. Graduação ou cursando em tecnologia da informação, ciência da computação ou áreas afins. Conhecimento sobre solução de problemas em produtos microsoft. Disponibilidade para plantões.
Noções: Tecnologias de virtualização vmware e hyperv; cloud azure, aws; linux; storage.
Pós Graduação / Especialização
Atribuições
Receber incidentes encaminhados via web e fornece suporte a clientes via sessão remota/e-mail; escopar o problema relatado pelo cliente, coletando os fatos relevantes, analisar e propor solução para o incidente; garantir que cada solicitação de suporte seja tratada respeitando o acordo de nível de serviço (sla), além de atentar-se para garantir a satisfação do cliente, definindo as expectativas durante cada atendimento; documentar os passados tomados durante a tratativa de forma detalhada; realizar o trabalho de modo a priorizar as solicitações mais importantes e urgentes primeiro.
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Noite;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares