Vaga: 20 Vagas de Corretor de imóveis em Piracicaba/SP - home office

  • Cargo/Função: Corretor de imóveis

  • Localização: Piracicaba / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Lopes Elegance - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Procuramos pessoas comprometidas e determinadas para atuar em vendas de imóveis, locação, captação, terceiros e lançamentos. Através de atendimento via chat, telefones, atendimento de agendamentos e visitas espontânea. Não necessita ter experiência, oferecemos treinamentos e as melhores ferramentas do mercado de trabalho. Trabalho 100% autônomo. Com breve inauguração na cidade de piracicaba, localizada na avenida itália com uma excelente estrutura funcional.
Requisitos
; ter registro junto ao creci ou, caso não tenha, a disponibilidade de fazê-lo; ter ensino médio completo; informática básica;
Ensino Médio Completo
Atribuições
Prospectar novos imóveis e possíveis compradores; agenciar a venda e/ou aluguel de imóveis de terceiros, reunir e prestar informações detalhadas sobre aquisição, venda, locação, avaliação, preço, financiamento entre outros, checar a veracidade e validade dos documentos do imóvel e do vendedor, e repassar as informações para o comprador; pesquisar e apresentar as certidões referentes à transação, inclusive sobre dívidas de condomínio, dívidas com concessionárias de serviços públicos, parcelas de financiamento em aberto perante a construtora ou banco, taxas de mobiliário de áreas comuns e de entrega do imóvel, além de dívidas de iptu; combinar preços e condições de transação, examinar a documentação do imóvel, dando ciência a inquilinos e/ou compradores; agendar visitas ao imóvel, mostrando -o ao cliente; firmar contrato relativo a prestação do serviço.
Disponibilidade
Sábado, Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Autônomo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares