Vaga: Vaga de Agente de eventos em Campo Grande/MS

  • Cargo/Função: Agente de eventos

  • Localização: Monte Castelo, Campo Grande / MS

  • Salário: R$ 1.800,00 a R$ 4.500,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de campo grande/ms do ramo de formaturas, contrata agente de eventos
Requisitos
Boa comunicação organizacional. 
Ensino Médio Completo
Atribuições
Entrar em contato com as turmas de formandos após o fechamento de contrato, agendar a primeira reunião na presença do consultor, acompanhar o planejamento financeiro e a quantidade de formandos participantes atualizando-os confirma a necessidade, fazer reuniões para tratar assuntos de pré eventos (promoções para arrecadação de dinheiro), orientar na resolução de problemas que a comissão possa ter com a turma, buscar locais adequados para realização dos eventos, apresentar fornecedores qualificados que se encaixam de acordo com o perfil de cada turma, negociar e fechar os contratos dos fornecedores escolhidos. Orientar a comissão de acordo com a modalidade e forma de pagamento de cada fornecedor acompanhando as atas de pagamento dos mesmos. Intermediar todos os assuntos entre fornecedores e comissão de formatura. Trabalhar em parceria com o consultor de vendas, comunicar previamente o cronograma da formatura à comissão, organizar e acompanhar todos os eventos da semana da mesma controlando as informações necessárias para repassar ao pessoal que irá trabalhar nos eventos. Auxiliar o financeiro a cadastrar as turmas no sistema, para agilizar o processo da impressão dos boletos. 
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Noite;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Produtividade e eventos fechados

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares