Vaga: Vaga de Projetista cadista em Campo Largo/PR

  • Cargo/Função: Projetista cadista

  • Localização: Campo Largo / PR

  • Salário: R$ 1.050,00 a R$ 4.000,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de campo largo/pr do ramo metal mecânico, com 30 funcionários, contrata projetista cadista
Requisitos
Experiência mínimadesenvolvimento de produtos.
Sólidos conhecimentos em solidworks cad, desenho técnico de produto, conhecimento de estruturas metálicas, cálculos aritméticos, máquinas e ferramentas industriais.
Técnico/Pós-Médio Incompleto
Atribuições
Elaborar desenhos de projetos de produtos novos, móveis de aço e madeira com base nas tendências de mercado, baseando-se em especificações técnicas, instrumentos e softwares disponíveis, visando o aumento das vendas e fidelizações de clientes.
Elaborar o detalhamento da produção, realizando cálculos, especificando materiais e ferramentas a serem utilizadas no processo de produção.
Executar melhorias nos desenhos de postes e estruturas existentes, visando adequá-las às necessidades do mercado e trazer melhorias para o processo de produção.
Controlar e organizar os registros de desenhos dos produtos existentes, visando garantir a utilização do desenho correto no processo de produção.
Descrever instruções de montagem dos produtos acabados, para anexar no produto vendido e facilitar a utilização e montagem pelo cliente.
Acompanhar e controlar as alterações de normas específicas, apresentando as mudanças identificadas e fazendo os ajustes necessários no projeto do produto.
Auxiliar na qualificação / homologação de fornecedores, fazendo visitas quando necessário.
Planejar e executar as atividades de ensaios e inspeções técnicas dos produtos da empresa, visando assegurar a qualidade dos mesmos e satisfação dos clientes.
Prestar atendimento técnico aos clientes, elaborando relatórios de ensaios de produtos, tirando dúvidas e fazendo visitas quando necessário.
Elaborar a estrutura do produto para lançamento no sistema.
Elaborar folders e catálogos para fins de divulgação dos produtos da empresa.
Arquivar documentos do setor, garantindo a organização e facilidade em encontrar documentos quando necessário para consulta.
Solicitar a produção de protótipos, acompanhando seu desenvolvimento e testando o produto final para verificar a conformidade com o projeto.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Assistencia medica

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares