Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Financeiro, contrata assistente de seguros.
Atribuições
Atuar na área de vendas de seguros, responsável pelo atendimento ao cliente, elaboração de orçamentos, transmissão de propostas, acompanhar emissão de apólices e respectivas pendências, fornecer informações sobre produtos e serviços, é fundamental possuir organização e habilidade com pacote office, ser pró ativo, trabalhar em equipe, diferencial ter experiência na área.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de assistente de seguros:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.