Vaga: Vaga de Assistente de faturamento em Registro/SP - home office

  • Cargo/Função: Assistente de faturamento

  • Localização: Registro / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Registro/SP do ramo Financeiro, contrata Assistente de faturamento.
Atribuições
Empresa  no df vaga: Assistente de faturamento hospitalar (com experiência) (informação confidencial)certificação: Curso de faturamento hospitalar. Informática: Pacote office jornada: 44h semanais quantidade de vagas: 01 + banco de ções. Competências essenciais: Capacidade de adaptação e flexibilidade comunicação iniciativa e senso de urgência motivação e energia para o trabalho organização relacionamento interpessoal trabalho em equipe habilidade técnica capacidade de trabalhar sob pressão orientação para o cliente qualidade do trabalho visão sistêmica.
Competências específicas: Planejamento atendimento ao público conhecimentos de técnicas específicas sistemas faturamento hospitalar guias e convênios excel avançado cálculos matemáticos cálculos de tabelas regras da ans. Atividades: Objetivo: Realizar o faturamento de conta hospitalar, através de uma análise de todos os itens evidentes no prontuário físico, de acordo com as regras contratuais de cada operadora de saúde.
Conhecimento técnico: Conhecimento de cobranças de honorário médico e taxas hospitalares conhecimento nas tabelas do convênio conhecimento nas cobranças de materiais e medicamentos/ opme conhecimento assistencial na assistência ao paciente cirúrgico, clínico e grave. Atribuições gerais: Receber as cobranças (prontuários) através de protocolos de recebimento observar a validade do prontuário mediante o acordo contratual realizar conferência completa de acordo com o check list de prontuáriosconferir documentações (diárias, procedimentos, opme, medicação de alto custo) através das autorizações liberadas pelo convênio descrições cirúrgicas, códigos de procedimentos médicos autorizados, evidência de registro de gastos para cobranças conferir exames (laboratório, radiologia e terceirizados) através do controle dos exames realizados e cobrados em conta hospitalar alimentar o sistema com os lançamentos de taxas hospitalares de acordo com o descrito em cada contrato com as operadoras executar análise minucios
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares