Vaga: Vaga de Supervisor de faturamento em Curitiba/PR - home office

  • Cargo/Função: Supervisor de faturamento

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: R$ 3.000,00 a R$ 3.234,12

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo financeiro, com 600 funcionários, contrata supervisor de faturamento
Requisitos
Escolaridade
educação superior completa
experiência
desejável experiência na função ou cargos similares.
Competências
formação (administração de empresas)

treinamentos / conhecimentos específicos (excel intermediário, faturamento hospitalar, gestão de equipe
Superior Completo
Atribuições
Atuar como um facilitador, dando apoio, tirando dúvidas e prestando esclarecimentos aos colaboradores. Atribuir tarefas, motivar e desenvolver pessoas. Dar feedback  e no dia-a-dia para sua equipe.
Endereçar aos gestores pontos de atenção e problemas dentro de sua supervisão, sugerindo soluções. Acompanhar sistematicamente os indicadores da sua supervisão e resultados individuais de sua equipe.
Realizar reuniões com os colaboradores e auxiliar o gestor na gestão e desenvolvimento da equipe. Realizar atendimento ao público e de ligações telefônicas. Fazer solicitações de materiais, uniformes e manutenções.
Elaborar relatórios diversos sobre sua área de atuação. Acompanhar e controlar processos do setor. Esclarecer dúvidas de outros setores.
Redigir ata de reuniões. Acompanhar processos de seleção de novos colaboradores. Analisar solicitação de ação corretiva preventiva (sacp) e elaborar planos de ações para não-conformidades ou observações nos procedimentos de seu setor. Informar o setor da qualidade sobre alterações nos procedimentos do seu setor. Participar de auditorias internas e externas.
Levantar e analisar indicadores de desempenho do setor.
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado;
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office
Benefícios
Assistência médica / medicina em grupo  assistência odontológica  seguro de vida em grupo  vale refeição  vale alimentação  vale transport

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares