Vaga: Vaga de Operador de caixa em Catalao/GO

  • Cargo/Função: Operador de caixa

  • Localização: Catalao / GO

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Orion Integracao Ltda

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Catalão/GO do ramo Financeiro, contrata Operador de caixa.
Atribuições
A orion integração é referência no mercado de bpo (business process outsourcing) para o segmento financeiro integrado ao varejo. Fundada em 2001, a empresa tem forte presença na prestação de serviços em quase todo território nacional. A matriz fica localizada na cidade de são paulo.

A orion possui um portfólio de serviços que podem ser customizados e empregados de acordo com as necessidades de cada cliente. A empresa oferece soluções para os processos de negócios que resultam em aumento da qualidade, ganho de produtividade e redução de custos, baseado num modelo de gestão que valoriza a melhoria contínua.

Queremos identificar r, pessoas que tenham um desejo insuperável de crescimento. Se você é essa pessoa e quer se juntar a nós para construirmos juntos uma equipe cheia garra e talento, inscreva-se em nossa vaga de operador de caixa.

Experiência principal - experiência em operação de caixa e oferta de produtos financeiros.

Atividades a realizar - abertura e fechamento de caixa, conferência de valores, recebimento de contas de consumo, depósito, saque, lançamento em formulários, oferta de produtos financeiros, atingir metas para premiação e seguir normas e procedimentos.

Habilidades requeridas - segurança, foco na atividade, atendimento ao cliente, ser atencioso, ter facilidade com números e cálculos, ter raciocínio rápido e organização.



Benefícios : (informação confidencial) bonificação por resultados

vale refeição/ou alimentação, vale transporte, auxilio creche e participação nos lucros.
Tipo de Vínculo
Temporário 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares