Vaga: Vaga de Operador de grua em Sao Sebastiao/SP

  • Cargo/Função: Operador de grua

  • Localização: Sao Sebastiao / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Transportes Pesados Minas Sa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Sebastião/SP do ramo Construção, contrata Operador de grua.
Atribuições
Gerir a equipe, distribuindo as tarefas, verificando a qualidade dos trabalhos executados, para assegurar a boa prestação dos serviços da filial.

Coordenar os trabalhos da área operacional da filial, distribuindo os serviços para os funcionários da frente de trabalho, conforme prioridades de execução, acompanhando a realização das tarefas, conferindo os serviços realizados, dimensionando os veículos e equipamentos de sinalização, necessários para execução dos trabalhos, visando garantir a segurança e eficácia dos serviços prestados.

Planejar, implementar, acompanhar e controlar os processos negociações de equipamentos prestadores de serviços, visando garantir o atendimento às necessidades de bens e serviços demandados pelas diversas áreas da empresa.

Coordenar e realizar reuniões periódicas com a equipe de transporte, traçando e acompanhando metas, alinhando e corrigindo possíveis desvios, otimizando a operação.

Assegurar a melhor alternativa de custo e logística de transporte florestal.

Contribuir buscando em conjunto com as diversas áreas da empresa, soluções para as questões de transporte florestal, assegurando a confiabilidade e qualidade na operação. 

Assegurar a melhoria continua da evolução dos serviços prestados e excelência nos métodos utilizados na prestação de serviços.

Realizar visitas técnicas focadas em clientes estratégicos para o negócio.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares