Vaga: Vaga de Engenheiro de segurança do trabalho em Curitiba/PR

Vaga patrocinada por RH Mais Assessoria Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Engenheiro de segurança do trabalho

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: R$ 6.000,00 a R$ 6.500,00

  • Empresa: RH Mais Assessoria - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, com 10 funcionários, contrata engenheiro de segurança do trabalho
Requisitos
Superior completo nas áreas de engenharia civil, engenharia de produção, engenharia elétrica e mecânica. Pós em engenharia de segurança do trabalho, capacitação em pgr- programa de gerenciamento de risco, pacote office avançado.
Experiência profissional desejada em perícias técnicas, desejável ter atuado na área de construção civil e indústria atento a processos, resiliente .disponibilidade para viagens cnh categoria b. 
Atribuições
1) desenvolver atividades relativas à área de segurança do trabalho, propondo normas e3 medidas corretivas e preventivas contra acidentes indicando equipamentos de segurança, planejar atividades de conscientização a colaboradores e realizar treinamentos e reciclagem conforme normas regulamentadoras. 
2) realizar estudos no ambiente de trabalho para identificar e controlar os riscos, implantar técnicas de gerenciamento e controle de riscos. 
3) realizar perícias e emitir pareceres para controle sobre o grau de exposição aos riscos físicos, químicos e biológicos.
Emitir anotações de responsabilidade técnica-art, para os programas ppra/ltcat.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
1) vale transporte  2) seguro de vida  3) convênio farmácias nissei  4) refeição: Na empresa   5) vale alimentação para utilizar em supermercado  6) convênio com policlínica capão raso

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares