Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.

Vaga de Engenheiro de Segurança do Trabalho em Curitiba/PR

Cargo/Função: Engenheiro de Segurança do Trabalho

Localização:
Curitiba / PR

Salário: R$ 6.000,00 a R$ 6.500,00

Empresa: RH Mais Assessoria - Ver dados da empresa

Vaga patrocinada por RH Mais Assessoria
Candidatura gratuita.
Código da vaga: V03323521
Publicada há:

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, com 10 funcionários, contrata engenheiro de segurança do trabalho

Requisitos

Superior completo nas áreas de engenharia civil, engenharia de produção, engenharia elétrica e mecânica. Pós em engenharia de segurança do trabalho, capacitação em pgr- programa de gerenciamento de risco, pacote office avançado. Experiência profissional desejada em perícias técnicas, desejável ter atuado na área de construção civil e indústria atento a processos, resiliente .disponibilidade para viagens cnh categoria b.

Atribuições

1) desenvolver atividades relativas à área de segurança do trabalho, propondo normas e3 medidas corretivas e preventivas contra acidentes indicando equipamentos de segurança, planejar atividades de conscientização a colaboradores e realizar treinamentos e reciclagem conforme normas regulamentadoras. 2) realizar estudos no ambiente de trabalho para identificar e controlar os riscos, implantar técnicas de gerenciamento e controle de riscos. 3) realizar perícias e emitir pareceres para controle sobre o grau de exposição aos riscos físicos, químicos e biológicos. Emitir anotações de responsabilidade técnica-art, para os programas ppra/ltcat.

Tipo de Vínculo

Efetivo

Benefícios

1) vale transporte 2) seguro de vida 3) convênio farmácias nissei 4) refeição: Na empresa 5) vale alimentação para utilizar em supermercado 6) convênio com policlínica capão raso

Compartilhe esta vaga com seus amigos

Esta vaga expira em 53 dias.
PUBLICIDADE