Vaga: Vaga de Engenheiro civil em Brasilia/DF

  • Cargo/Função: Engenheiro civil

  • Localização: Brasilia / DF

  • Salário: R$ 10.000,00 a R$ 11.000,00

  • Empresa: MGRANDIN RH - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo educação, com 2 funcionários, contrata engenheiro civil
Requisitos
Conhecimento sobre operação ferroviária, metodologias de avaliação de capacidade (colson), simulações operacionais, definição de investimentos para ampliação de capacidade; conhecimento em conceitos, estudos e projetos sobre: A) ferrovia (geometria, superestrutura, materiais, sinalização), b) operação (velocidade do percurso, tempos de ciclo, seções de bloqueio, frota de material rodante, c) manutenção (equipamentos e atividades de manutenção, oficinas), d) regulação (indicadores de desempenho, parâmetros técnicos).
Operar as seguintes ferramentas em nível intermediário: Pacote office, autocad/civil 3d; software de simulação operacional (arena, rail trafic controller - rtc ou similar). Desejável experiência em concessões de infraestrutura e conceitos de regulação.
Superior Completo
Atribuições
Consiste no apoio técnico para a elaboração/análise dos estudos da operação da concessão, com identificação da capacidade e nível de serviço da infraestrutura existente e de definição dos investimentos necessários para a sua ampliação.
Apoio na análise do cadastro e premissas adotadas nos estudos; apoio na simulação operacional dos trens com a utilização de software; apoio no cálculo da capacidade atual da malha, identificação dos gargalos operacionais e definição dos investimentos necessários para atendimento da demanda projetada; apoio na análise técnica dos investimentos relacionados à operação da ferrovia, com dimensionamento da frota de material rodante, equipamentos e oficinas de manutenção, postos de abastecimento, sinalização de via.
Disponibilidade
Tarde, Manhã;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares