Vaga: 2 Vagas de Vendedor interno em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: Vendedor interno

  • Localização: Mossugue, Curitiba / PR

  • Salário: R$ 1.420,00 a R$ 1.750,00

  • Empresa: CASAS PARANA - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa pioneira na fabricação de casas pré-fabricadas, comde experiência no mercado. Contrata para início imediato vendedor(a) interno de casas personalizadas no bairro mossunguê em curitiba (próximo ao shopping barigui)
Requisitos
Este profissional realizará o atendimento direto aos clientes, apresentará propostas comerciais, negociará os preços dos materiais e serviços, bem como apresentará os prazos, as condições de pagamentos e os descontos das vendas. Ele ainda orientará os clientes sobre as especificações dos produtos e/ou serviços, e cumprirá as metas de vendas estabelecidas. Requisitos escolaridade: Ensino médio completo (2º grau); informática, disponibilidade de horários; boa comunicação; 
Ensino Médio Completo
Atribuições
Ter bons conhecimentos em world, excel, outlook e internet; sistema de gestão: Conhecimento em crm de vendas; facilidade no manuseio de documentos: Contratos comerciais, tabelas de preços, termos aditivos, memoriais descritivos, book de projetos, etc. Elaboração de propostas comerciais consoante às necessidades do cliente; ter boa comunicação: Oral e escrita ser organizado, responsável e comprometido.
Disponibilidade
Sábado;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Fixo + comissões

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares