Vaga: Vaga de Coordenador de vendas em Cascavel/PR

Vaga patrocinada por A Priori Excelencia Em Recursos Humanos Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Coordenador de vendas

  • Localização: Cascavel / PR

  • Salário: R$ 5.000,00 a R$ 15.000,00

  • Empresa: A Priori Excelencia Em Recursos Humanos - Ver dados da empresa

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Descrição Geral
A priori rh em parceria com empresa nacional contrata coordenador de vendas para a região de cascavel 
Requisitos
•	superior completo em engenharia, administração, marketing, processos gerenciais, gestão de vendas e afins;
•	indispensável experiência na área comercial com vendas técnicas para indústria;
•	experiência no atendimento a clientes apresentando soluções técnicas de produtos através de uma venda consultiva;
•	disponibilidade para viagens;
•	experiência com gestão de equipe de representantes;
•	conhecimento em indicadores e reports.
•	possuir cnh b.
Superior Completo
Atribuições
•	realizar reunião semanal para acompanhamento dos objetivos com a equipe de vendas;
•	assegurar um índice positivo de vendas frente ao mercado de consumo através do acompanhamento de campo;
•	verificar o segmento de atuação visando identificar as necessidades e oportunidades presentes no cliente, bem como assegurar que a classificação de clientes estejam de acordo com as diretrizes;
•	acompanhar a evolução da performance do profissional, através do pdi e apoiar a equipe com treinamentos;
•	assegurar que os targets sejam verificados e incluídos no sales pipeline e elaborar relatórios técnicos;
•	assegurar o fechamento das metas acordadas e a motivação dos vendedores externos e representantes, com a gestão dos planos de ação, das visitas e a execução dos dsr’s;
•	entender e aplicar as ferramentas do sistema alerta da cia;
•	definir clientes pes, o planejamento e garantir a excelência em execução do paa, bem como o acompanhamento da execução;
•	aplicar metodologia de gestão de acordo com programa consumo/moove, baseando-se nos pilares do coe;
•	implementar rotinas que permeiem por todos os pilares, processos e ferramentas da cultura consumo, cascateando as estratégias para todo time de vendas e garantindo a execução de excelência;
•	realizar gestão dos principais indicadores da cultura consumo, monitorando semanalmente a evolução e criando planos de ação de vendas para cada indicador;
•	integrar os times de vendas e engenharia (setor técnico), com foco em extrair o máximo de valor dos clientes;
•	realizar a gestão das rotinas comerciais (reuniões, elaboração do s&op, distribuição da meta da equipe, roteirização de visitas, acompanhamento das visitas aos clientes classificados, acompanhamento dos kpi’s comerciais;
•	planejar e definir áreas geográficas de atuação da equipe, bem como entender do potencial das regiões (mix, clientes, volume, canal e oportunidades) definindo as alavancas de crescimento e acompanhando a rentabilidade das regiões e subregiões.
•	discutir e 
Tipo de Vínculo
Efetivo 

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