Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.

10 Vagas de Classificador de Grãos em Bom Jesus de Goiás/GO

Cargo/Função: Classificador de Grãos

Localização: Bom Jesus de Goiás / GO

Salário: R$ 1.800,00 a R$ 2.000,01

Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA. - Ver dados da empresa

Código da vaga: V03215941

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo recursos humanos, com 700 funcionários, contrata classificador de grãos - preencher os laudos de classificação e registrar as informações no sistema, conforme procedimentos da empresa; - colaborar no programa de limpeza, realizando limpeza no seu setor de trabalho; - elaborar relatórios de qualidade e informar para departamento de qualidade; - controlar planilhas operacionais; - inspecionar e regular sonda pneumática de retirada de amostra; - fazer teste diário de balança eletrônica; - participar diariamente de reunião de área, preencher diariamente os boletins.

Requisitos

Escolaridade mínima: Ensino médio (2º grau) cursando ou completo. Possuir disponibilidade para ficar em alojamento experiências e qualificações: - necessário que tenha conhecimento e/ou experiência prévia em classificação de grãos; - desejável qualificação nas nr's 33 e 35.

Ensino Médio Incompleto

Atribuições

Realização de amostragem e classificação de cargas de soja, milho ou outros grãos, na recepção e expedição

Disponibilidade

Viagem, Noite, Manhã, Tarde;

Tipo de Vínculo

Temporário

Compartilhe esta vaga com seus amigos

Esta vaga expira em 11 dias.
PUBLICIDADE