Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Porto Alegre/RS

  • Cargo/Função: Assistente administrativo

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: R$ 3.500,00

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Possuir experiência comprovada nas atividades. Possuir ensino superior completo em administração de empresas ou áreas afins. Possuir inglês avançado. Residir em porto alegre e região metropolitana.
Superior Completo
Atribuições
Será responsável pela análise dos sistemas de controles e métodos administrativos em geral dando suporte a toda a empresa. Responsável pela organização de viagens da empresa: Providenciar hospedagem, passagens, vistos e aluguel de veículos, verificar relatórios de despesas e viagens. Controle e realização de pagamento de contratos administrativos (indiretos). Organização dos veículos de frota (manutenção e demais providências). Suporte a expatriados. Responsável pelos envios e recebimentos de correspondências. Elaborar e atualizar políticas internas. Suporte a comunicação interna e outros programas de rh. Planejamento e execução eventos diversos. Elaboração e tradução de documentos.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Refeitório na empresa, plano de saúde unimed nacional, plr (participação nos lucros e resultados), previdência privada, seguro de vida.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares