Empresa localizada na cidade de Manaus/AM do ramo Administrativo, contrata coordenador administrativo.
Atribuições
Assessorar nas atividades de gestão dos departamentos na empresa e filiais da região norte em conjunto com a superintendência, buscando o desenvolvimento eficaz da organização em todos os seus processos, o foco será em administração de logística realizando melhorias do processo, gerenciando almoxarife e transporte, manutenção de frotas, coordenação de viagens de carretas de abastecimento, desenvolver projetos, entre outras atividades.
Requisitos:
-
Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Pós-Graduação - Concluído - Desejável Informática:
- Excel - Intermediário - Obrigatório - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório experiências e qualificações:
Superior Completo em Administração, Logística ou áreas correlatas. Pós e cursos serão diferenciais Disponibilidade pra viagem Disponibilidade de horário Informática Intermediária
Escolaridade mínima exigida: Sem informação.
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