Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Joinville/SC

  • Cargo/Função: Assistente administrativo

  • Localização: Joinville / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Mrh Consultoria

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Empresa especializada em soluções para projetos de engenharia busca profissional para atuar no apoio administrativo da área comercial, com foco em atividades de faturamento e logística!

Principais atividades:

– emissão de nf de vendas, remessas, amostras.

– emissão de notas de estorno e devoluções.

– emissão de cartas de correção.

– cancelamento de notas.

– emissão de boletos

– alinhamento de separação dos materiais com a expedição.

– emissão de etiquetas para identificação dos materiais de cada cliente.

– negociação de fretes.

– agendamento de coletas.

– acompanhamento de entregas de produtos. 

Pré-requisitos:

-vivência na área administrativa. Experiência em áreas de logística e faturamento serão considerados fortes diferenciais. 

– conhecimentos em pacote office, crm, sistema erp serão diferenciais; 

– superior cursando em administração, processos gerenciais, contábeis, ou áreas correlatas. 

Horário de trabalho:

De segunda a sexta-feira das 8:00h as 12:00h e das 13:00h as 18:00h

a empresa oferece: 

(informação confidencial) com a função e pacote de  

plano de saúde unimed;

vale alimentação (informação confidencial);

seguro de vida em grupo;

ppr.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

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