Vaga: Vaga de Documentador em Itajai/SC - home office

  • Cargo/Função: Documentador

  • Localização: Itajai / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: lplcomissaria

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Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata Documentador.
Atribuições
Auxiliar documental itajai - auxiliar documental principais atividades: -abertura de processo exportação - toda parte de documentação, (draft de bl/comercial invoice/packing list/co/certificado halal, entre outros documentos. - conhecimento phanilha excel. - outras funções inerentes ao cargo conhecimentos básicos : - informática - pacote office, excel - internet - inglês no mínimo nível intermediario. Características pessoais: - atenção, foco no trabalho (característica imprescindível) - bom relacionamento interpessoal - trabalho em equipe: - boa comunicação  (a) - senso de urgência. -(informação confidencial). -auxilio combustivel -vale alimentação -plano de saúde após a experiência. -trabalho para periodo integral. -curriculum para: (email confidencial) -(informação confidencial).
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

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