Vaga: Vaga de documentador em Itajai/SC - home office

  • Cargo/Função: documentador

  • Localização: Itajai / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: lplcomissaria

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata documentador.
Atribuições
Auxiliar documental itajai - Principais atividades: -Abertura de processo exportação - Toda parte de documentação, (draft de bl/comercial invoice/packing list/co/certificado halal,entre outros documentos. - Conhecimento phanilha excel. - Outras funções inerentes ao cargo conhecimentos básicos : - Informática - Pacote office, excel - Internet - Inglês no mínimo nível intermediario. Características pessoais: - Atenção, foco no trabalho (característica imprescindível) - Bom relacionamento interpessoal - Trabalho em equipe: - Boa comunicação -  (a) - Senso de urgência. -(Informação Confidencial). -Auxilio combustivel -Vale alimentação -Plano de saúde após a experiência. -Trabalho para periodo integral. -curriculum para: (Email Confidencial) -(Informação Confidencial).
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares