Vaga: Vaga de Documentador em Itajai/SC - home office
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Cargo/Função: Documentador
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Localização: Itajai / SC
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Salário: a combinar
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Empresa: lplcomissaria
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata Documentador.
Atribuições
Auxiliar documental itajai - principais atividades: -abertura de processo exportação - toda parte de documentação, (draft de bl/comercial invoice/packing list/co/certificado halal, entre outros documentos. -conhecimento na legalização de documentos na câmara arabe e embaixadas. - conhecimento phanilha excel. - outras funções inerentes ao cargo conhecimentos básicos : - informática - pacote office, excel - internet - inglês no mínimo nível intermediario. Características pessoais: - atenção, foco no trabalho (característica imprescindível) - bom relacionamento interpessoal - trabalho em equipe: - boa comunicação (a) - senso de urgência. -(informação confidencial). -auxilio combustivel -vale alimentação -plano de saúde após a experiência. -trabalho para periodo integral. -curriculum para: (email confidencial) -(informação confidencial).
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office