Vaga: Vaga de Encarregado administrativo em Congonhas/MG

  • Cargo/Função: Encarregado administrativo

  • Localização: Congonhas / MG

  • Salário: R$ 4.199,06

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Fundada em 1998, a civil master é atualmente empresa líder na sua área de atuação em serviços de engenharia em locais de difícil acesso e geotecnia. 
Nosso propósito é proteger aquilo que mais importa na execução de obras complexas de difícil acesso: Nossos profissionais, os recursos ambientais, as comunidades do entorno, os ativos do cliente e as particularidades de cada obra. Nossos valores estão no centro de nossa operação. Eles são o cuidado com nossa equipe, a segurança operacional, o comprometimento dos colaboradores em fazer o melhor trabalho, o compromisso de desenvolvimento sustentável e o pensamento criativo na solução de problemas. O nosso dia a dia é movido por uma cultura inspiradora e inovadora, que busca a valorização do ser humano! 
Estamos em busca de profissionais para atuar como encarregado administrativo de obras. 
Requisitos
Ensino Médio Completo
Atribuições
- atender o cliente interno nas obras;
- preencher documentações das obras; 
- executar interface entre administração e obras;
- repassar benefícios e documentações dos colaboradores das obras;
- resolver problemas administrativos nas obras;
- recolher e repassar documentação de pessoal;
- controle e repasse das documentações administrativas e financeiras da obra para sede;
- participar da elaboração da art (análise de riscos da tarefa); verificar programações de serviços; participar de dss, reuniões e treinamentos; planejar atividades do trabalho; desenvolver e coordenar  atividades na área administrativa, dando suporte as atividades da instituição; inteirar-se dos trabalhos desenvolvidos em cada setor, visando orientar e facilitar a obtenção de dados, documentos ou outras solicitações dos superiores; participar de estudos e projetos desenvolvidos por técnicos; realizar e atender chamadas telefônicas; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; possibilitar o controle de documentos; realizar serviços auxiliares no processo de aquisição e processamento técnico; atendimento e direcionamento do público; implementar programas e projetos; elaborar planejamento organizacional; promover estudos de racionalização; prestar consultorias administrativas à organização e às pessoas; realizar atividades de acordo com normas de higiene, saúde e segurança no trabalho e com as normas ambientais vigentes;
- cumprir a política do sistema de gestão de qsms e seus requisitos, na qual o profissional deve responsabilizar-se pelos aspectos de qualidade e segurança de suas atividades, assim como pela preservação do meio ambiente.
Disponibilidade
Noite, Manhã, Tarde, Viagem;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Plano de saúde e odontológico, vale transporte ou transporte corporativo, vale alimentação, gympass, café da manhã e refeição.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares