Vaga: Vaga de Estagiário em Campinas/SP

  • Cargo/Função: Estagiário

  • Localização: Campinas / SP

  • Salário: R$ 1.045,00

  • Empresa: Workcell Asessoria e Recursos

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Administrativo, contrata Estagiário.
Atribuições
Atuar no suporte as atividades de fechamento e geração de relatórios financeiros, desenvolvimento do orçamento, previsões financeiras, custeio das despesas, capital e modelagem financeira, manter a interface com as demais áreas da organização, para conciliação de informações e reportes de dados, elaborar os relatórios, verificar os indicadores e organizar os processos, atuar com lançamentos, fazer classificações, conciliações, fluxo de caixa, contas a pagar e receber, realizar relatórios gerenciais e arquivo de documentos.

Requisitos: Cursando até 2º ano (ou 4º semestre) em ciências contábeis, pois precisa ter disponibilidade para estagiar por  . Conhecimento na área contábil, pacote office (principalmente excel), agilidade em digitação, será considerado um diferencial.

(informação confidencial)

benefícios: Bolsa estágio + vt + refeição local.

Observações: Vaga para residentes de campinas, que estão devidamente matriculados em curso de ensino superior em ciências contábeis. Jornada de 6 horas diárias (trabalho será período diurno) (envie-nos seu último (informação confidencial)e pretensão para bolsa estágio)

os
Tipo de Vínculo
Estágio 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares