Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Esse profissional terá uma atuação diversificada, e desempenhará atividades ligadas as áreas: Departamento pessoal, financeiro, atendimento a clientes, atividades: Responsável pelo desenvolvimento de atividades do departamento financeiro, tais como: Cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária, acertos e pagamentos de eventos. Realiza contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: Cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos o processo burocrático de admissão e demissão de funcionários e também prestar auxílio a contabilidade para realização da folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios (controle, cálculos e apontamentos). Dentre outras ensino médico completoconhecimento em pacote officenecessário já ter atuado na área : Serra. Belo horizonte vale-transportealimentação na empresaalmoço café da manhã e café da tarde.
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