Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.

Vaga de Administrador de Empresas em Araucária/PR - home office

Cargo/Função: Administrador de Empresas

Localização:
Araucária / PR

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial O que é isso?

candidatar-me

Código da vaga: V02891390

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Araucária/PR do ramo Administrativo, contrata Administrador de Empresas.

Atribuições

Administrador de e-commerce atividades profissionais responsável pelo processo de cadastro de produtos: Fotografar, tratar as imagens e preencher o cadastro completo. Melhorar as imagens de produtos que já estão no site, organizando as imagens de acordo com o padrão de formato, nomenclatura e pastas responsável pelas integrações de marketplaces - preencher os cadastros, acompanhar os pedidos e criar estratégias para alavancar as vendas realizar atendimento por mktplaces, e-mail e mídias sociais com objetivo de auxiliar os clientes com dúvidas, reclamações, orientações, acompanhamento de pedidos e solucionar problemas em geral. Acompanhar toda a parte logística do início ao fim do processo: Recebimento e conferência de mercadoria, atualização dos estoques com seus respectivos valores, armazenagem e controle de estoque, emissão de notas fiscais, separação e conferência, embalagem e etiquetagem do produto, assegurando o envio do produto ao cliente. Responsável pelo acompanhamento e contagem periódica de estoques. (inventário) conhecimento em photoshop, peças de bikes ou experiência com a função será um diferencial. Exigência: Ser proativo, responsável, equilíbrio emocional, facilidade de comunicação, escrita e boa desenvoltura na resolução de problemas. Média salarial:

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office

0

Compartilhe esta vaga com seus amigos

PUBLICIDADE