Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Goiania/GO
-
Cargo/Função: Assistente administrativo
-
Localização: Goiania / GO
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Farol Pessoas e Carreiras
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
A vaga de assistente administrativo exige experiência com conciliação bancária e identificação de documentos fiscais. é desejável estar cursando contabilidade ou administração. Habilidades com planilhas e digitação são necessárias, assim como agilidade, atenção e bom raciocínio. As atividades incluem organizar e separar notas fiscais por grupo de empresas, serviços ou produtos acompanhar e conferir o lançamento de nf no sistema realizar conciliação bancária identificar pagamentos de boletos conferir o lançamento de boletos no dda e outras atividades de apoio em geral. O horário é das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira. Requisitos: Experiência com conciliação bancária e identificação de doc. Fiscais desejável estar cursando contábeis ou administração habilidade com planilhas e digitação agilidade, atenção e bom raciocínio. Benefícios: Salário clt: R$2.450 va R$ r$250, lanche e aux. Transporte.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 59 dias.
Saiba mais sobre Assistente administrativo
O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/