Vaga: Vaga de Administrador em Marituba/PA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 11 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Marituba/PA do ramo Administrativo, contrata Administrador.

Atribuições

Auxiliar administrativo para área de compras. Requisitos: Ensino médio completo ou cursando administração, ciências contábeis ou áreas afins conhecimento em informática e pacote office possuir perfil analítico será um diferencial possuir experiência com sistema winthor disponibilidade de horário. Benefícios: Plano de saúde seguro de vida alimentação na empresa.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Saiba mais sobre Administrador

O Administrador é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Responsável por planejar, organizar e coordenar atividades, esse profissional garante eficiência operacional. Habilidades em gestão financeira, liderança e comunicação são fundamentais. O Administrador também implementa estratégias que impulsionam o crescimento organizacional, melhorando a produtividade e o ambiente de trabalho. Se você é proativo e busca uma carreira desafiadora, essa é a oportunidade perfeita para você!

Buscas de empregos mais populares