Vaga: Vaga de assistente administrativo em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Requisitos: Ensino médio completo Preferencialmente com vivência no ramo imobiliário Habilidade: pacote office/sistemas de gestão Atividades: Abertura, acompanhamento e encerramento de ordens de serviço Contato com prestadores para orçamentos e agendamento de visitas Apoio na análise e aprovação de orçamentos de manutenção Comunicação com inquilinos e proprietários sobre demandas técnicas Lançamento e controle de serviços no sistema da imobiliária Organização de documentos e arquivos relacionados à manutenção Visita a imóveis para analisar as vistorias de entrada e saída. Oferecemos: Contrato clt, assistência médica, vt, vr e seguro de vida Habilidade: pacote office/sistemas de gestão Horário de 2 a 6 feira das 8h às 17h48.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Saiba mais sobre assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
Buscas de empregos mais populares